Central de Vendas

22 CONSAGRADAS LEIS DE PROPAGANDA E MKT

Mais informações

De: R$ 95,00 Por: R$ 72,68 Em 3x de: R$ 25,69

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 72,68 sem juros
  • 2x de R$ 37,98 com juros
  • 3x de R$ 25,69 com juros
Avalie:

O livro tem como objetivo identificar regras universais devidamente comprovadas por campanhas bem sucedidas no mundo. Estas regras, que chamamos de Leis , são apresentadas neste texto por diferentes gurus de renome e reconhecimento mundial. São superstars globais de propaganda mundial, entre eles o brasileiro Marcello Serpa, Neil French de Singapura, os premiados americanos Jamie Barret e David Lubars, Graham Warsop, da África do Sul, e o lendário inglês Dave Trott. Todos eles trocam opiniões com famosos diretores de agências como Kevin Roberts da Saatchi, Anne Bologna da Fallon, que estão no mesmo nível de importantíssimos autores como Al Ries (autor de Marketing de Guerra), Jean Marie Dru e Jim Aitchison.

Código de barras:
9788576800101
Dimensões:
21.00cm x 14.00cm x 1.70cm
Edição:
1
Marca:
M BOOKS
ISBN:
8576800101
ISBN13:
9788576800101
Peso:
500 gramas
Ano de publicação:
2006