Central de Vendas

A ALMA DO NOVO CONSUMIDOR

Mais informações

De: R$ 95,00 Por: R$ 72,68 Em 3x de: R$ 25,69

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 72,68 sem juros
  • 2x de R$ 37,98 com juros
  • 3x de R$ 25,69 com juros
Avalie:

O livro revela que para motivar e estimular os novos consumidores, os padrões atuais de separá-los por idade, renda e etnia já não são suficientes. É preciso saber exatamente a lista de produtos que eles consomem para poder interferir em suas próximas compras. A tendência é que, por conservadorismo, irão repetir a lista de compras, diariamente, semanalmente e mensalmente

Código de barras:
9788589384445
Dimensões:
21.00cm x 14.00cm x 1.30cm
Edição:
1
Marca:
M BOOKS
ISBN:
8589384446
ISBN13:
9788589384445
Peso:
400 gramas
Ano de publicação:
2004