Central de Vendas

AGENCIA DE COMUNICACAO PUBLICITARIA COMO EMPRESA,A - O LADO MENOS CHARMOSO

Mais informações
Autor:
Dantas (veja mais livros deste autor)
Editora:
ATLAS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 168,00 Por: R$ 159,60 Em 4x de: R$ 42,93 No boleto: R$ 140,96

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 159,60 sem juros
  • 2x de R$ 83,40 com juros
  • 3x de R$ 56,41 com juros
  • 4x de R$ 42,93 com juros
Avalie:

Os principais aspectos relacionados aos processos de gestão de uma agência de comunicação publicitária são objetos de estudo deste livro. Os primeiros capítulos levam o leitor a entender a publicidade como sistema, buscando situar as agências enquanto empresas prestadoras de serviços de comunicação publicitária à sociedade. Tratam da teoria administrativa, enfatizando as principais funções da Administração e como elas estão distribuídas nas agências publicitárias. O Capítulo 4 aborda a questão da revolução ocorrida nas comunicações a partir dos anos 1990 até culminar com a comunicação integrada, como marco para uma nova era à qual as agências tiveram que se adaptar. Outra abordagem faz críticas sobre a propaganda atual, geradas por características marcantes neste século, como a organização da sociedade civil, as minorias e o ambientalismo Capítulo 7.

Código de barras:
9788597001150
Dimensões:
21.00cm x 15.00cm x 2.20cm
Edição:
1
Marca:
ATLAS
ISBN:
8597001151
ISBN13:
9788597001150
Peso:
500 gramas
Ano de publicação:
2015