Central de Vendas

ARENAS DA COMUNICACAO COM O MERCADO - ARTICULACOES ENTRE CONSUMO, ENTRETENI

Mais informações
Autor:
Caepm Org. (veja mais livros deste autor)
Editora:
ALAMEDA CASA EDITORIAL(veja mais livros desta editora)

De: R$ 64,00 Por: R$ 55,36 Em 2x de: R$ 28,93

Comprar
EM ESTOQUE
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 55,36 sem juros
  • 2x de R$ 28,93 com juros
Avalie:

Arenas da comunicação com o mercado é o resultado do II Encontro ESPM de Comunicação e Marketing, promovido pelo Centro de Altos Estudos da ESPM (CAEPM). O evento reuniu pesquisadores e executivos de comunicação para discutir a necessidade de uma nova maneira de configuração das ações de comunicação comercial buscando, dessa forma, articular a criação de eventos culturais, atuação no mundo virtual, intervenção no campo da moda, dos esportes. O termo novas arenas da comunicação foi ratificado pelo professor Francisco Gracioso para se referir à mutação contemporânea e a maneira como as empresas comunicam-se com seus públicos. Mutação observada pela tendência de migração de investimentos publicitários da mídia tradicional (impressos, televisão, rádio etc.) em direção a ações cuja gestão não estava prevista no interior do antigo formato de agências de publicidade e comunicação.

Código de barras:
9788598325989
Dimensões:
21.00cm x 14.00cm x 5.40cm
Edição:
1
Marca:
ALAMEDA CASA EDITORIAL
ISBN:
8598325988
ISBN13:
9788598325989
Peso:
600 gramas
Ano de publicação:
2010