AS BRASILEIRAS E A PUBLICIDADE CONTRAINTUITIVA
- Autor:
- Pedro Henrique Pedre (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- ALAMEDA CASA EDITORIAL(veja mais livros desta editora)
De: R$ 68,00
Por: R$ 58,82
Em 2x de: R$ 29,41
- 1x de R$ 58,82 sem juros
- 2x de R$ 29,41 sem juros
Explorar as experiências de mulheres brasileiras em relação a uma particular estratégia publicitária como a contraintuitiva através da abordagem da Grounded Theory, como faz Francisco Leite neste livro, é inovador e corajoso. É inovador porque embora a Grounded Theory seja a metodologia de pesquisa atualmente mais utilizada no mundo e difusa, mais do que outras metodologias, em uma grande variedade de disciplinas e campos de pesquisa, são ainda poucas as suas aplicações nos estudos midiáticos e, em particular, aqueles com foco na comunicação publicitária. É inovador também, porque oferece uma perspectiva inédita ao olhar para um fenômeno de extrema relevância midiática e social com a ambição de construir uma teoria fundamentada nos dados.
- Código de barras:
- 9788579394799
- Dimensões:
- 20.80cm x 13.80cm x 1.60cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- ALAMEDA CASA EDITORIAL
- ISBN:
- 8579394791
- ISBN13:
- 9788579394799
- Peso:
- 422 gramas
- Ano de publicação:
- 2018