Central de Vendas

AS BRASILEIRAS E A PUBLICIDADE CONTRAINTUITIVA

Mais informações
Autor:
Pedro Henrique Pedre (veja mais livros deste autor)
Editora:
ALAMEDA CASA EDITORIAL(veja mais livros desta editora)

De: R$ 68,00 Por: R$ 58,82 Em 5x de: R$ 11,76

Comprar
EM ESTOQUE
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 58,82 sem juros
  • 2x de R$ 29,41 sem juros
  • 3x de R$ 19,61 sem juros
  • 4x de R$ 14,71 sem juros
  • 5x de R$ 11,76 sem juros
Avalie:

Explorar as experiências de mulheres brasileiras em relação a uma particular estratégia publicitária como a contraintuitiva através da abordagem da Grounded Theory, como faz Francisco Leite neste livro, é inovador e corajoso. É inovador porque embora a Grounded Theory seja a metodologia de pesquisa atualmente mais utilizada no mundo e difusa, mais do que outras metodologias, em uma grande variedade de disciplinas e campos de pesquisa, são ainda poucas as suas aplicações nos estudos midiáticos e, em particular, aqueles com foco na comunicação publicitária. É inovador também, porque oferece uma perspectiva inédita ao olhar para um fenômeno de extrema relevância midiática e social com a ambição de construir uma teoria fundamentada nos dados.

Código de barras:
9788579394799
Dimensões:
20.80cm x 13.80cm x 1.60cm
Edição:
1
Marca:
ALAMEDA CASA EDITORIAL
ISBN:
8579394791
ISBN13:
9788579394799
Peso:
422 gramas
Ano de publicação:
2018