Central de Vendas

B2B: GESTAO DE MARKETING EM MERCADOS INDUSTRIAIS E ORGANIZACIONAIS

Mais informações
Autor:
Hutt, Michael D./ Speh, Thomas W. (veja mais livros deste autor)
Editora:
CENGAGE LEARNING(veja mais livros desta editora)

De: R$ 235,90 Por: R$ 215,85 Em 5x de: R$ 47,12 No boleto: R$ 175,04

Comprar
EM ESTOQUE
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 215,85 sem juros
  • 2x de R$ 112,79 com juros
  • 3x de R$ 76,30 com juros
  • 4x de R$ 58,06 com juros
  • 5x de R$ 47,12 com juros
Avalie:

Nesta nova edição, as necessidades e os interesses do leitor serviram de foco para que os autores apresentassem uma análise clara, adequada e atrativa do gerenciamento de marketing industrial. Para isso, cada capítulo foi estruturado de modo a fornecer uma visão geral do assunto e a destacar os principais conceitos, além de incluir vários exemplos cuidadosamente selecionados da prática contemporânea. Características das edições anteriores, como objetivos básicos, abordagem e estilo se mantiveram, mas várias mudanças e acréscimos foram feitos para que esta edição pudesse incluir tanto o conjunto crescente da literatura quanto as tendências emergentes na prática de marketing industrial. Temas como estratégias de marketing de relacionamento, alianças estratégicas, marcas sólidas B2B, medição de desempenho em marketing, entre outros, são assuntos distintivos incorporados nesta nova edição.

Código de barras:
9788522108961
Dimensões:
28.00cm x 21.00cm x 3.60cm
Edição:
1
Marca:
CENGAGE LEARNING
ISBN:
852210896X
ISBN13:
9788522108961
Peso:
1495 gramas
Ano de publicação:
2011