BASE DE CONHECIMENTO PARA HELP DESK E SERVICE DESK
- Autor:
- Roberto Cohen (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- EDITORA NOVATEC(veja mais livros desta editora)
De: R$ 65,00
Por: R$ 56,23
Em 2x de: R$ 29,39
- 1x de R$ 56,23 sem juros
- 2x de R$ 29,39 com juros
Seu centro de suporte técnico tem cada vez mais analistas? Quanto mais usuários, maior a quantidade de profissionais necessária para atender a eles? Existe um técnico sobrecarregado que compartilha conhecimento diariamente com os colegas? Os usuários reclamam de filas de espera e baixam o seu escore na pesquisa de satisfação? O que falta ao seu Help Desk/Service Desk é uma escalabilidade de suporte que somente um repositório bem organizado de conhecimento oferece. E com ele os benefícios
- Código de barras:
- 9786586057317
- Dimensões:
- 23.00cm x 15.00cm x 4.00cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- EDITORA NOVATEC
- ISBN:
- 6586057310
- ISBN13:
- 9786586057317
- Peso:
- 500 gramas
- Ano de publicação:
- 2020