Central de Vendas

BASE DE CONHECIMENTO PARA HELP DESK E SERVICE DESK

Mais informações
Autor:
Roberto Cohen (veja mais livros deste autor)
Editora:
EDITORA NOVATEC(veja mais livros desta editora)

De: R$ 65,00 Por: R$ 56,23 Em 2x de: R$ 29,39

Comprar
EM ESTOQUE
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 56,23 sem juros
  • 2x de R$ 29,39 com juros
Avalie:

Seu centro de suporte técnico tem cada vez mais analistas? Quanto mais usuários, maior a quantidade de profissionais necessária para atender a eles? Existe um técnico sobrecarregado que compartilha conhecimento diariamente com os colegas? Os usuários reclamam de filas de espera e baixam o seu escore na pesquisa de satisfação? O que falta ao seu Help Desk/Service Desk é uma escalabilidade de suporte que somente um repositório bem organizado de conhecimento oferece. E com ele os benefícios

Código de barras:
9786586057317
Dimensões:
23.00cm x 15.00cm x 4.00cm
Edição:
1
Marca:
EDITORA NOVATEC
ISBN:
6586057310
ISBN13:
9786586057317
Peso:
500 gramas
Ano de publicação:
2020