Central de Vendas

BLOG MARKETING

Mais informações
Autor:
Wright, Jeremy (veja mais livros deste autor)
Editora:
M BOOKS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 95,00 Por: R$ 72,68 Em 3x de: R$ 25,69

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 72,68 sem juros
  • 2x de R$ 37,98 com juros
  • 3x de R$ 25,69 com juros
Avalie:

A Nova e revolucionária maneira de aumentar vendas, estabelecer sua marca e alcançar resultados excepcionais. Hoje, entre 50 e 100 milhões de blogueiros se comunicam pela Internet, expressando idéias e experiências com produtos e compartilhando informações sobre empresas e negócios. Com milhões de vozes sendo ouvidas, essa mídia revolucionária constitui hoje um fórum mundial. Nenhuma empresa pode se dar ao luxo de ficar de fora dessa conversa. Em Blog Marketing, o renomado consultor de blogging Jeremy Wright explica como e por que empresas de todos os tipos blogam, e revela estratégias para interagir efetivamente com seus clientes. Você descobrirá como o autêntico feedback dos clientes pode inspirar estratégias de marketing potencialmente novas, idéias de produto inovadoras e novos conceitos que transformarão completamente seus negócios. Conheça com exclusividade algumas empresas extremamente bem sucedidas que vêm se beneficiando com os blogs, entre elas a Microsoft, a Sun Microsystems, o Google, a Disney, a General Motors e outras, e descubra como obter benefícios em sua própria empresa. Blog Marketing está repleto de exemplos reais de como o blogging pode: Incrementar a gestão de marcas da empresa Criar experiências positivas com seus clientes Proporcionar feedback real sobre sua empresa e seus produtos Transformar o modo como sua empresa faz negócios Simplificar tarefas da gestão de projetos Influenciar na lucratividade

Código de barras:
9788576800415
Dimensões:
24.00cm x 17.00cm x 1.50cm
Edição:
1
Marca:
M BOOKS
ISBN:
8576800411
ISBN13:
9788576800415
Peso:
400 gramas
Ano de publicação:
2008