Central de Vendas

BRANDSENSE - SEGREDOS SENSORIAIS POR TRAS DAS COISAS QUE COMPRAMOS

Mais informações
Autor:
Lindstrom, Martin (veja mais livros deste autor)
Editora:
BOOKMAN COMPANHIA EDITORA(veja mais livros desta editora)

De: R$ 85,00 Por: R$ 77,78 Em 3x de: R$ 27,49 No boleto: R$ 63,06

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 77,78 sem juros
  • 2x de R$ 40,65 com juros
  • 3x de R$ 27,49 com juros
Avalie:

Você sabia que o cheiro de carro novo que acompanha os modelos recém adquiridos vem em uma embalagem aerosol e é aplicado no momento em que os veículos deixam a fábrica? Ou que a crocância dos cereais Kellog, que é marca registrada, foi desenvolvida em laboratórios de som? E que muitos adolescentes reconhecem um par de jeans Abercrombie & Fitch não pela modelagem, mas pelo cheiro? No mais importante e criativo livro sobre a forma como os sentidos afetam nossas decisões de compra diária, o guru do branding Martin Lindstrom revela como as empresas e os produtos mais bem-sucedidos do planeta integram tato, sabor, cheiro, visão e som com resultados assombrosos. Em conjunto com o instituto de pesquisa Milward Brown, o inovador estudo global de Lindstrom revela como somos escravos dos nossos sentidos. Mas prepare-se: depois de ler este livro, você nunca mais vai ver, ouvir ou tocar qualquer coisa, dos tênis de corrida ao seu automóvel, da mesma forma.

Código de barras:
9788577809295
Dimensões:
21.00cm x 14.00cm x 1.10cm
Edição:
1
Marca:
BOOKMAN COMPANHIA EDITORA
ISBN:
8577809293
ISBN13:
9788577809295
Peso:
230 gramas
Ano de publicação:
2011