Central de Vendas

COMERCIAL DE TELEVISAO, O PLANEJAMENTO E PRODUCAO

Mais informações
Autor:
Elin, Larry; Lapides, Alan (veja mais livros deste autor)
Editora:
BOOSA NOVA(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 74,90 Em 3x de: R$ 26,47 No boleto: R$ 52,90

Comprar
EM ESTOQUE
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 74,90 sem juros
  • 2x de R$ 39,14 com juros
  • 3x de R$ 26,47 com juros
Avalie:

Este é o primeiro livro publicado no Brasil que se dedica ao estudo do planejamento e da produção do comercial de televisão. Esclarece o funcionamento da indústria do comercial, da arte e da técnica da produção de comerciais de televisão, e ainda fornece um conhecimento amplo e profundo destas três áreas. Embora nada possa substituir a experiência imediata, este livro proporciona ao leitor uma visão acurada de como os profissionais criam e produzem os comerciais de televisão, assim como uma valiosa noção e orientação a respeito dessa indústria. O livro foi escrito tendo em mente um público-alvo constituído por estudantes universitários das áreas de propaganda, cinema e televisão.

Código de barras:
9788560071005
Dimensões:
23.00cm x 15.00cm x 1.50cm
Edição:
1
Marca:
BOOSA NOVA
ISBN:
8560071008
ISBN13:
9788560071005
Peso:
299 gramas
Ano de publicação:
2006