Central de Vendas

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR - CONCEITOS E CASOS

Mais informações
Autor:
Samara, Beatriz Santos/ Morsch, Marco Aurélio (veja mais livros deste autor)
Editora:
PEARSON (LIVROS UNIVERSITARIOS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 116,00 Por: R$ 113,10 Em 4x de: R$ 30,42 No boleto: R$ 86,07

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 113,10 sem juros
  • 2x de R$ 59,10 com juros
  • 3x de R$ 39,98 com juros
  • 4x de R$ 30,42 com juros
Avalie:

Planejado para atender à disciplina de comportamento do consumidor, este livro reúne a vasta experiência de dois professores e consultores empresariais em um texto com foco prático e uma linguagem objetiva, que aplica as teorias e os estudos do consumidor.

Código de barras:
9788576050094
Dimensões:
21.00cm x 14.00cm x 1.60cm
Edição:
1
Marca:
PEARSON (LIVROS UNIVERSITARIOS
ISBN:
8576050099
ISBN13:
9788576050094
Peso:
470 gramas
Ano de publicação:
2005