Central de Vendas

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR - CONSTRUINDO A ESTRATEGIA DE MARKETING

Mais informações
Autor:
Hawkins (veja mais livros deste autor)
Editora:
GEN ATLAS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 244,00 Por: R$ 231,80 Em 5x de: R$ 50,60 No boleto: R$ 204,72

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 231,80 sem juros
  • 2x de R$ 121,13 com juros
  • 3x de R$ 81,93 com juros
  • 4x de R$ 62,35 com juros
  • 5x de R$ 50,60 com juros
Avalie:

O livro Comportamento do Consumidor é um dos melhores livros didáticos sobre comportamento do consumidor, pois a lógica que o permeia facilita muito o aprendizado da disciplina. Ao começar com as influências externas mais amplas da antropologia e da sociologia e ir para o foco mais individual da psicologia, o entendimento do aluno flui e a didática fica muito mais facilitada. Um ponto alto do Comportamento do Consumidor são as pontes entre os conceitos e suas aplicações. Hawkins e Mothersbaugh são brilhantes ao ligarem as teorias do comportamento do consumidor à prática do marketing. Seus exemplos são elucidativos, atrativos e motivadores. Esse aspecto, particularmente, faz o livro ser bem compreendido por alunos de graduação, mas, ao mesmo tempo, fornece explicações e dicas que podem ser bem aproveitadas pelo público empresarial.

Código de barras:
9788535287912
Dimensões:
29.00cm x 22.00cm x 3.40cm
Edição:
13
Marca:
GEN ATLAS
ISBN:
8535287914
ISBN13:
9788535287912
Peso:
1900 gramas
Ano de publicação:
2018