Central de Vendas

COMUNICACAO DE MARKETING: INTEGRANDO PROPAGANDA, PROMOCAO E OUTRAS FORMAS D

Mais informações
Autor:
Crescitelli, Edson / Shimp, Terence A. (veja mais livros deste autor)
Editora:
CENGAGE LEARNING(veja mais livros desta editora)

De: R$ 181,90 Por: R$ 166,44 Em 4x de: R$ 44,77 No boleto: R$ 134,97

Comprar
EM ESTOQUE
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 166,44 sem juros
  • 2x de R$ 86,98 com juros
  • 3x de R$ 58,83 com juros
  • 4x de R$ 44,77 com juros
Avalie:

O processo de comunicação de marketing está em constante mutação, resultado da incorporação de novas tecnologias de comunicação, das mudanças de estratégias das organizações e das alterações do comportamento dos mercados. Nesse contexto, os gestores de comunicação têm como desafio construir e gerenciar marcas que possam gerar vantagem competitiva, maior participação de mercado e rentabilidade para a organização. A gestão da comunicação de marketing, ou comar, é uma atividade complexa, na qual estão envolvidas diversas formas de comunicação e é, atualmente, um dos mais importantes elementos de marketing, com participação cada vez mais relevante no desempenho das organizações, sejam elas de natureza comercial ou não. Este livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketing. O texto enfatiza a importância da comunicação integrada de marketing (CIM) na valorização das marcas e propicia cobertura completa de todos os aspectos de um programa de CIM: planejamento de CIM, envolvendo público-alvo, posicionamento, objetivos e orçamentos, gestão de marca, gerenciamento de propaganda, promoção, comunicações no ponto de vendas, relações públicas orientadas para o marketing, criação de comunicação boca a boca e patrocínios voltados para a causa, além de aspectos legais e éticos envolvendo a comunicação de marketing. Esses tópicos se tornam mais acessíveis por meio do uso amplo de exemplos e aplicações tanto no mercado nacional como em outros mercados

Código de barras:
9788522110544
Dimensões:
28.00cm x 22.00cm x 3.20cm
Edição:
1
Marca:
CENGAGE LEARNING
ISBN:
8522110549
ISBN13:
9788522110544
Peso:
1230 gramas
Ano de publicação:
2013