Central de Vendas

CRIATIVIDADE - ESPREMENDO A LARANJA

Mais informações
Autor:
Fallon, Pat/ Senn, Fred (veja mais livros deste autor)
Editora:
M BOOKS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 85,00 Por: R$ 65,03 Em 2x de: R$ 32,52

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 65,03 sem juros
  • 2x de R$ 32,52 sem juros
Avalie:

Nos Círculos comerciais, não faltam debates sobre mudanças que ocorrem no cenário do consumidor. Neste livro, que ensina você a transformar a criatividade em uma poderosa vantagem de negócio, Pat Fallon e Fred Senn argumentam que não importa o aparecimento de uma nova mídia ou o desaparecimento de uma velha mídia. O que deve permanecer sempre é o poder da criatividade como força para mover o mercado a seu favor. De acordo com os autores, os líderes de organizações têm mais criatividade do que imaginam. Eles a reprimem sem perceber ou a canalizam na direção errada. Como evitar esses erros? Gere idéias criativas que sejam economicamente viáveis. Com a autoridade de vinte e cinco anos de marketing bem sucedido e muitos trabalhos premiados, Fallon e Senn oferecem neste livro um eficiente procedimento: Identificar o problema-chave que sua empresa precisa resolver e então procurar, obstinadamente, novas idéias que levem a uma solução espetacular.

Código de barras:
9788576800194
Dimensões:
24.00cm x 17.00cm x 1.20cm
Edição:
1
Marca:
M BOOKS
ISBN:
8576800195
ISBN13:
9788576800194
Peso:
400 gramas
Ano de publicação:
2007