Central de Vendas

CURSO DE MARKETING - CENARIOS, ESTRATEGIAS E FERRAMENTAS

Mais informações
Autor:
Atlas (veja mais livros deste autor)
Editora:
ATLAS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 97,00 Por: R$ 92,15 Em 3x de: R$ 32,57 No boleto: R$ 81,38

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 92,15 sem juros
  • 2x de R$ 48,16 com juros
  • 3x de R$ 32,57 com juros
Avalie:

O desafio dos profissionais de marketing da atualidade é possuir conhecimento e habilidades para contornar culturas empresariais que impactam na implantação de ferramentas de gestão e ações de marketing com propostas inovadoras. Este livro possibilita a compreensão das tendências vigentes no âmbito do marketing enquanto abordagem estratégica no contexto empresarial. Curso de marketing reúne de maneira sistemática elementos associados ao cenário atual e tem como âncora o modelo brasileiro e global de mercado, subsidiando profissionais de marketing quanto aos conceitos e premissas contemporâneas em administração de marketing. Ao final de cada capítulo, a obra oferece ao leitor questões e estudos de caso para melhor aproveitamento do tema estudado.

Código de barras:
9788597003147
Dimensões:
24.00cm x 17.00cm x 1.60cm
Edição:
1
Marca:
ATLAS
ISBN:
8597003146
ISBN13:
9788597003147
Peso:
458 gramas
Ano de publicação:
2016