Central de Vendas

DECLINIO DA MIDIA DE MASSA, O

Mais informações
Autor:
Jaffe, Joseph (veja mais livros deste autor)
Editora:
M BOOKS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 75,00 Por: R$ 57,38 Em 2x de: R$ 29,99

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 57,38 sem juros
  • 2x de R$ 29,99 com juros
Avalie:

Este é o guia para qualquer pessoa interessada em maneiras novas e revolucionárias de transmitir sua mensagem fora das mídias tradicionais. O Fim da Mídia de Massa revela como os mais brilhantes profissionais de marketing vêm usando novas táticas para cativar os consumidores e abrindo novas vias para substituir a TV, o rádio e a imprensa. O novo guru do marketing, Joseph Jaffe, avalia o que dá certo e o que não dá e trata de temas polêmicos como o conteúdo sob demanda, o marketing viral, os games, o entretenimento com marca e o marketing experimental. Proativo e prescritivo, ele oferece soluções reais para lidar com as dificuldades para dominar as novas regras do jogo.

Código de barras:
9788576800422
Dimensões:
24.00cm x 17.00cm x 1.60cm
Edição:
1
Marca:
M BOOKS
ISBN:
857680042X
ISBN13:
9788576800422
Peso:
500 gramas
Ano de publicação:
2008