Central de Vendas

DO DESIGN THINKING AO DESIGN DOING

Mais informações
Autor:
Kolko (veja mais livros deste autor)
Editora:
M BOOKS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 89,00 Por: R$ 72,54 Em 3x de: R$ 25,64

Comprar
EM ESTOQUE
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 72,54 sem juros
  • 2x de R$ 37,91 com juros
  • 3x de R$ 25,64 com juros
Avalie:

Como usar empatia para criar produtos que as pessoas amam Os inovadores de hoje devem se soltar e pensar de modo objetivo para serem bem-sucedidos. Em um mundo obcecado pelo novo, onde novos recursos atropelam as reais necessidades do consumidor, o próprio cliente é quem sofre. Acabamos criando produtos que deixam a desejar. Neste livro prático, o especialista em design de produto, Jon Kolko, mapeia esse processo, demonstra como você e sua equipe devem conceber e construir produtos bem-sucedidos que se conectem emocionalmente com seus clientes. A chave, diz Kolko, é a empatia. Você precisa entender profundamente as necessidades e os sentimentos do consumidor, e esta compreensão deve se refletir no produto. A interação muda o comportamento e cria um engajamento profundo. Estes são quatro passos importantes: 1. Determinar o product-market fit; 2. Identificar insights comportamentais; 3. Esboçar uma estratégia de produto; 4. Refinar os detalhes do produto.

Código de barras:
9788576803096
Dimensões:
22.00cm x 15.00cm x 1.60cm
Edição:
1
Marca:
M BOOKS
ISBN:
8576803097
ISBN13:
9788576803096
Peso:
499 gramas
Ano de publicação:
2019