Central de Vendas

E-MARKETING

Mais informações
Autor:
Strauss, Judy/ Frost, Raymond (veja mais livros deste autor)
Editora:
PEARSON (LIVROS UNIVERSITARIOS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 162,00 Por: R$ 157,95 Em 4x de: R$ 42,49 No boleto: R$ 120,21

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 157,95 sem juros
  • 2x de R$ 82,54 com juros
  • 3x de R$ 55,83 com juros
  • 4x de R$ 42,49 com juros
Avalie:

Apresentando o marketing tradicional com foco na internet, este livro inova ao abordar os fundamentos da área ao mesmo tempo em que enfatiza temas atuais, como blogs, redes sociais, branding on-line e marketing de busca - tudo isso com foco no ganho de rentabilidade, na melhoria do desempenho de vendas e na valorização da marca. Repleta de casos e exemplos atuais, a obra, que traz um apêndice sobre questões éticas e legais envolvendo o e-marketing no Brasil, possui uma estrutura didática diferenciada, que fortalece a aprendizagem dos alunos de graduação e pós-graduação de gestão e marketing.

Código de barras:
9788576059561
Dimensões:
27.50cm x 20.50cm x 2.00cm
Edição:
6
Marca:
PEARSON (LIVROS UNIVERSITARIOS
ISBN:
8576059568
ISBN13:
9788576059561
Peso:
730 gramas
Ano de publicação:
2011