Central de Vendas

ESTRATEGIA DE MARKETING E POSICIONAMENTO COMPETITIVO

Mais informações
Autor:
Hooley, Graham/ Piercy, Nigel F./ Nicoulaud, Brigitte (veja mais livros deste autor)
Editora:
PEARSON (LIVROS UNIVERSITARIOS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 248,00 Por: R$ 241,80 Em 5x de: R$ 52,78 No boleto: R$ 184,02

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 241,80 sem juros
  • 2x de R$ 126,36 com juros
  • 3x de R$ 85,47 com juros
  • 4x de R$ 65,04 com juros
  • 5x de R$ 52,78 com juros
Avalie:

O principal foco deste livro é o processo de implantação e desenvolvimento da estratégia de marketing nas organizações e como ele pode ser gerenciado para se obter um desempenho superior. Com diversos exemplos, conteúdo atualizado e estudos de caso algu

Código de barras:
9788576058090
Dimensões:
27.50cm x 20.50cm x 2.50cm
Edição:
4
Marca:
PEARSON (LIVROS UNIVERSITARIOS
ISBN:
857605809X
ISBN13:
9788576058090
Peso:
945 gramas
Ano de publicação:
2011