Central de Vendas

ESTRATEGIA DE MARKETING - TEORIA E CASOS

Mais informações
Autor:
Ferrell/hartline (veja mais livros deste autor)
Editora:
CENGAGE LEARNING(veja mais livros desta editora)

De: R$ 173,90 Por: R$ 159,12 Em 4x de: R$ 42,80 No boleto: R$ 129,03

Comprar
EM ESTOQUE
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 159,12 sem juros
  • 2x de R$ 83,15 com juros
  • 3x de R$ 56,24 com juros
  • 4x de R$ 42,80 com juros
Avalie:

Estratégia de marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implantação de estratégias de marketing das corporações. A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realização de metas e objetivos organizacionais. O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas à organização e das oportunidades e ameaças externas a ela (a análise SWOT). Em sua 6a edição, revista e ampliada, o livro trata de acontecimentos recentes na prática de marketing de empresas globais bem conhecidas. Além disso, recebeu um novo capítulo sobre Gestão de Marca e Posicionamento (capítulo 7), com maior ênfase no uso de todos os elementos do programa de marketing para se ter sucesso em estratégia de marca e posicionamento. São apresentados também muitos exemplos de planejamento e implantação de estratégias de marketing bem-sucedidas na forma de casos. Todos ilustram como tirar proveito das forças da organização e como obter vantagem competitiva de maneira eficiente, considerando o planejamento e as estratégias de marketing.

Código de barras:
9788522125616
Dimensões:
28.10cm x 20.90cm x 3.60cm
Edição:
3
Marca:
CENGAGE LEARNING
ISBN:
8522125619
ISBN13:
9788522125616
Peso:
1360 gramas
Ano de publicação:
2017