ESTRATEGIA DE MARKETING - TEORIA E CASOS
- Autor:
- Ferrell/hartline (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- CENGAGE LEARNING(veja mais livros desta editora)
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Estratégia de marketing oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implantação de estratégias de marketing das corporações. A obra apresenta um modelo abrangente para o desenvolvimento de estratégias competitivas de marketing que visem à realização de metas e objetivos organizacionais. O núcleo desse modelo de planejamento estratégico de mercado é a análise das forças e fraquezas internas à organização e das oportunidades e ameaças externas a ela (a análise SWOT). Em sua 6a edição, revista e ampliada, o livro trata de acontecimentos recentes na prática de marketing de empresas globais bem conhecidas. Além disso, recebeu um novo capítulo sobre Gestão de Marca e Posicionamento (capítulo 7), com maior ênfase no uso de todos os elementos do programa de marketing para se ter sucesso em estratégia de marca e posicionamento. São apresentados também muitos exemplos de planejamento e implantação de estratégias de marketing bem-sucedidas na forma de casos. Todos ilustram como tirar proveito das forças da organização e como obter vantagem competitiva de maneira eficiente, considerando o planejamento e as estratégias de marketing.
- Código de barras:
- 9788522125616
- Dimensões:
- 28.10cm x 20.90cm x 3.60cm
- Edição:
- 3
- Marca:
- CENGAGE LEARNING
- ISBN:
- 8522125619
- ISBN13:
- 9788522125616
- Peso:
- 1360 gramas
- Ano de publicação:
- 2017