Central de Vendas

EXCELENCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE

Mais informações
Autor:
Casas, Alexandre Luzzi Las (veja mais livros deste autor)
Editora:
M BOOKS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 89,00 Por: R$ 68,09 Em 2x de: R$ 35,58

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 68,09 sem juros
  • 2x de R$ 35,58 com juros
Avalie:

Se partirmos do pressuposto de que o cliente está sempre em primeiro lugar, a qualidade do atendimento é fator estratégico e importante diferencial competitivo. O grande desafio das empresas, no mundo atual, é a fidelização de seus clientes. Por isso , as empresas buscam permanentemente maneiras e ações para manter clientes fiéis. Este livro tem como objetivo apresentar os fundamentos para uma excelência em atendimento ao cliente. Você irá descobrir e aprender:

Código de barras:
9788576801269
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 1.70cm
Edição:
1
Marca:
M BOOKS
ISBN:
8576801264
ISBN13:
9788576801269
Peso:
600 gramas
Ano de publicação:
2011