Central de Vendas

FUNDAMENTOS DE MARKETING -TRADUCAO DA 6 EDICAO NORTE-AMERICANA

Mais informações
Autor:
Pride/ferrel (veja mais livros deste autor)
Editora:
CENGAGE LEARNING(veja mais livros desta editora)

De: R$ 198,90 Por: R$ 181,99 Em 4x de: R$ 48,95 No boleto: R$ 147,58

Comprar
EM ESTOQUE
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 181,99 sem juros
  • 2x de R$ 95,10 com juros
  • 3x de R$ 64,33 com juros
  • 4x de R$ 48,95 com juros
Avalie:

Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os às novas demandas do mercado no que tange às tecnologias e redes sociais. Os autores partem do conhecimento básico dos conceitos de marketing para, então, por meio de exemplos reais, mostrar sua aplicação. Recursos em forma de quadros informativos discutem temas como as mudanças dinâmicas no marketing, suas estratégias, o comportamento do cliente, as questões controversas, o marketing infantil, a criatividade no desenvolvimento de estratégias de marketing e as aplicações das estratégias de marketing, tudo acompanhado de exemplos de empresas de sucesso.

Código de barras:
9788522121977
Dimensões:
28.00cm x 20.80cm x 3.50cm
Edição:
1
Marca:
CENGAGE LEARNING
ISBN:
8522121974
ISBN13:
9788522121977
Peso:
1375 gramas
Ano de publicação:
2016