FUNDAMENTOS DE MARKETING -TRADUCAO DA 6 EDICAO NORTE-AMERICANA
- Autor:
- Pride/ferrel (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- CENGAGE LEARNING(veja mais livros desta editora)
De: R$ 198,90
Por: R$ 181,99
Em 4x de: R$ 48,95
No boleto: R$ 147,58
- 1x de R$ 181,99 sem juros
- 2x de R$ 95,10 com juros
- 3x de R$ 64,33 com juros
- 4x de R$ 48,95 com juros
Neste livro, Pride e Ferrell apresentam os conceitos tradicionais do marketing, incorporando-os às novas demandas do mercado no que tange às tecnologias e redes sociais. Os autores partem do conhecimento básico dos conceitos de marketing para, então, por meio de exemplos reais, mostrar sua aplicação. Recursos em forma de quadros informativos discutem temas como as mudanças dinâmicas no marketing, suas estratégias, o comportamento do cliente, as questões controversas, o marketing infantil, a criatividade no desenvolvimento de estratégias de marketing e as aplicações das estratégias de marketing, tudo acompanhado de exemplos de empresas de sucesso.
- Código de barras:
- 9788522121977
- Dimensões:
- 28.00cm x 20.80cm x 3.50cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- CENGAGE LEARNING
- ISBN:
- 8522121974
- ISBN13:
- 9788522121977
- Peso:
- 1375 gramas
- Ano de publicação:
- 2016