Central de Vendas

GESTAO DE MARKETING NO VAREJO - CONCEITOS, ORIENTACOES E PRATICAS

Mais informações
Autor:
Romero, Cláudia Buhamra Abreu (veja mais livros deste autor)
Editora:
ATLAS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 60,00 Por: R$ 57,00 Em 2x de: R$ 29,79 No boleto: R$ 50,34

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 57,00 sem juros
  • 2x de R$ 29,79 com juros
Avalie:

Nascido dos estudos e experiências da sua autora, este livro traz orientações, conceitos e práticas de marketing, com um enfoque especial na gestão do varejo. As orientações visam estimular e facilitar o desenvolvimento de estratégias mercadológicas que possibilitem às organizações maior poder de competitividade e a construção de marcas respeitadas e valorizadas no mercado, enquanto os conceitos visam dar o embasamento teórico às práticas aqui comentadas e sugeridas. Como a linguagem é acessível e direta, a obra tem a vantagem de propor soluções imediatas para os negócios, especialmente para os profissionais de mercado que têm pressa em resultados e não têm tempo para leituras pesadamente acadêmicas.

Código de barras:
9788522472314
Dimensões:
21.00cm x 14.00cm x 0.80cm
Edição:
1
Marca:
ATLAS
ISBN:
8522472319
ISBN13:
9788522472314
Peso:
200 gramas
Ano de publicação:
2012