Central de Vendas

GESTAO ESTRATEGICA DE EMBALAGEM

Mais informações
Autor:
Mestriner, Fabio (veja mais livros deste autor)
Editora:
PEARSON (LIVROS UNIVERSITARIOS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 126,00 Por: R$ 122,85 Em 4x de: R$ 33,04 No boleto: R$ 93,49

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 122,85 sem juros
  • 2x de R$ 64,20 com juros
  • 3x de R$ 43,42 com juros
  • 4x de R$ 33,04 com juros
Avalie:

Você sabia que cerca de 80% das decisões de compra são tomadas no ponto-de-venda e que mais de 90% dos produtos vendidos em um supermercado não têm apoio de marketing e comunicação, dependendo, para sua sobrevivência, única e exclusivamente da embalagem? Gestão estratégica de embalagem é um verdadeiro manual de apoio a todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente nas decisões relativas à embalagem, auxiliando-as a detectar os possíveis problemas presentes nos produtos disponíveis no mercado, assim como a desenvolver passo a passo a estratégia de embalagem mais adequada a cada um deles. Baseado na experiência de sucesso do autor, o livro aborda desde a pesquisa inicial de desempenho do produto nas prateleiras até o design final da embalagem ? tudo para que as empresas e seus profissionais possam aprimorar seus produtos e adequá-los às necessidades do mercado.

Código de barras:
9788576051305
Dimensões:
23.60cm x 16.80cm x 1.00cm
Edição:
1
Marca:
PEARSON (LIVROS UNIVERSITARIOS
ISBN:
8576051303
ISBN13:
9788576051305
Peso:
399 gramas
Ano de publicação:
2008