Central de Vendas

GESTAO ESTRATEGICA DE MARCAS

Mais informações
Autor:
Keller/machado (veja mais livros deste autor)
Editora:
PEARSON (LIVROS UNIVERSITARIOS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 188,00 Por: R$ 183,30 Em 5x de: R$ 40,01 No boleto: R$ 139,50

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 183,30 sem juros
  • 2x de R$ 95,79 com juros
  • 3x de R$ 64,79 com juros
  • 4x de R$ 49,30 com juros
  • 5x de R$ 40,01 com juros
Avalie:

A obra Gestão estratégica de marcas, de Kevin Keller, é reconhecida como da mais alta qualidade sobre o tema. Por isso, a adequação feita por Marcos Machado deve ser motivo de comemoração, tanto no meio acadêmico como no empresarial, por oferecer a mais completa ferramenta para a gestão de marcas do mercado brasileiro. Francisco Gracioso, diretor-presidente da ESPM A publicação no Brasil da já clássica obra de Kevin Keller é uma contribuição excepcional para a evolução da consciência e da prática do branding em nosso país. Sua leitura é obrigatória para todos que trabalham no campo do marketing e da comunicação. Orlando Lopes, presidente da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes)

Código de barras:
9788581439532
Dimensões:
28.40cm x 20.00cm x 1.60cm
Edição:
1
Marca:
PEARSON (LIVROS UNIVERSITARIOS
ISBN:
8581439535
ISBN13:
9788581439532
Peso:
662 gramas
Ano de publicação:
2006