Central de Vendas

GLOSSARIO DE MARCAS: INGLES-PORTUGUES

Mais informações
Autor:
Interbrand (veja mais livros deste autor)
Editora:
BOOKMAN COMPANHIA EDITORA(veja mais livros desta editora)

De: R$ 145,00 Por: R$ 132,68 Em 4x de: R$ 35,69 No boleto: R$ 107,59

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 132,68 sem juros
  • 2x de R$ 69,33 com juros
  • 3x de R$ 46,90 com juros
  • 4x de R$ 35,69 com juros
Avalie:

Uma das maiores agências de comunicação do mundo, a Intebrand é reconhecida internacionalmente quando o assunto é gestão de marcas. Com este livro, a agência pretende simplificar um assunto que ganhou complexidade pela quantidade de termos envolvidos, muitas vezes incompreendidos e utilizados de forma incorreta.

Código de barras:
9788577801381
Dimensões:
28.00cm x 21.00cm x 0.80cm
Edição:
1
Marca:
BOOKMAN COMPANHIA EDITORA
ISBN:
8577801381
ISBN13:
9788577801381
Peso:
560 gramas
Ano de publicação:
2008