Central de Vendas

GUIA PRATICO DAS NOVAS FERRAMENTAS COMERCIAIS - DA CONSTRUCAO DA MARCA AO A

Mais informações
Autor:
Lima/siqueira/prange (veja mais livros deste autor)
Editora:
BOOKMAN COMPANHIA EDITORA(veja mais livros desta editora)

De: R$ 58,00 Por: R$ 53,07 Em 2x de: R$ 27,73 No boleto: R$ 43,03

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 53,07 sem juros
  • 2x de R$ 27,73 com juros
Avalie:

Você sabe o que é UX? Já implementou o SAC 3.0 na sua empresa? A sua empresa trabalha com qualificação aprofundada de leads por pré-vendas? Planejou o monitoramento diário das mídias sociais da marca? Conhece o passo a passo do inbound marketing? Muito mais do que vender seu peixe, empreender hoje é criar um universo particular para a sua marca e gerar um desejo coletivo de fazer parte desse universo. E, para enfrentar a concorrência que anda por aí, é melhor usar as ferramentas certas.

Código de barras:
9788582603789
Dimensões:
21.00cm x 14.00cm x 1.70cm
Edição:
1
Marca:
BOOKMAN COMPANHIA EDITORA
ISBN:
8582603789
ISBN13:
9788582603789
Peso:
365 gramas
Ano de publicação:
2016