Central de Vendas

HANDBOOK OF STRATEGY AND MANAGEMENT

Mais informações
Autor:
Andrew M Pettigrew (veja mais livros deste autor)
Editora:
SAGE PUBLICATIONS(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 348,03 Em 5x de: R$ 75,97 No boleto: R$ 224,89

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NA EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 348,03 sem juros
  • 2x de R$ 181,87 com juros
  • 3x de R$ 123,02 com juros
  • 4x de R$ 93,61 com juros
  • 5x de R$ 75,97 com juros
Avalie:

Presenting a major retrospective and prospective overview of strategy, this Handbook is an important benchmark volume for management scholars worldwide. The Handbook frames, assesses and synthesizes the work in the field. Chapters are grouped under four specific areas of strategy and management: Mapping a Terrain; Thinking and Acting Strategically; Changing Contexts; and Looking Forward. Within these parts, leading international scholars provide historical overviews of the key themes, address the central approaches which have characterized these themes, critically assess the quality of current theory and knowledge, and set out agendas for future theoretical and empirical development.

Código de barras:
9781412921213
Dimensões:
24.60cm x 17.40cm x 3.10cm
Edição:
1
Marca:
SAGE PUBLICATIONS
ISBN:
141292121X
ISBN13:
9781412921213
Peso:
921 gramas
Ano de publicação:
2006