Central de Vendas

HISTORIA DO PENSAMENTO EM MARKETING - EVOLUCAO E PERSPECTIVAS

Mais informações
Autor:
Ajzental, Alberto (veja mais livros deste autor)
Editora:
SARAIVA(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 74,00 Em 3x de: R$ 26,16

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 74,00 sem juros
  • 2x de R$ 38,67 com juros
  • 3x de R$ 26,16 com juros
Avalie:

O livro traz uma abordagem histórica, contextualizada e inovadora da história do pensamento em marketing e sua trajetória, mostrando a evolução pela qual o marketing passou até chegar aos dias de hoje. Além disso, apresenta as mais variadas teorias e conceitos das principais escolas de pensamento em Marketing, o que o torna ferramenta essencial para todos os estudiosos da área.

Código de barras:
9788502102422
Dimensões:
24.00cm x 17.00cm x 1.40cm
Edição:
1
Volume:
1
Marca:
SARAIVA
ISBN:
8502102427
ISBN13:
9788502102422
Peso:
600 gramas
Ano de publicação:
2011