IMPLANTACAO DE HELP DESK E SERVICE DESK
- Autor:
- Cohen, Roberto (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- EDITORA NOVATEC(veja mais livros desta editora)
De: R$ 45,00
Por: R$ 38,93
Em 2x de: R$ 20,35
- 1x de R$ 38,93 sem juros
- 2x de R$ 20,35 com juros
Este livro apresenta os fundamentos básicos para montagem de uma área de Help Desk/Service Desk, servindo de livro-guia para os interessados. Dedicado aos iniciantes no assunto, também é útil para os mais experientes, pois expõe a experiência profissional do autor recolhida em palestras, seminários, conferências e visitas, contemplando dezenas de dicas, comentários e críticas sobre os vários processos dentro de uma área de suporte técnico. Compatível com ITIL, expõe, numa linguagem clara e fácil, aspectos norteadores de qualquer implantação, como: criação de um catálogo de serviços; estruturação dos níveis de suporte; administração de uma base de conhecimento e estabelecimento de um fluxo básico dos incidentes. Neste livro você encontra um caminho organizado e de fácil implementação para mudar a imagem do seu Help Desk de um centro de custos para um departamento gerador de negócios para a sua empresa!
- Código de barras:
- 9788575221648
- Dimensões:
- 23.00cm x 16.00cm x 1.20cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- EDITORA NOVATEC
- ISBN:
- 8575221647
- ISBN13:
- 9788575221648
- Peso:
- 340 gramas
- Ano de publicação:
- 2008