Central de Vendas

IMPLANTACAO DE HELP DESK E SERVICE DESK

Mais informações
Autor:
Cohen, Roberto (veja mais livros deste autor)
Editora:
EDITORA NOVATEC(veja mais livros desta editora)

De: R$ 45,00 Por: R$ 38,93 Em 2x de: R$ 20,35

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 38,93 sem juros
  • 2x de R$ 20,35 com juros
Avalie:

Este livro apresenta os fundamentos básicos para montagem de uma área de Help Desk/Service Desk, servindo de livro-guia para os interessados. Dedicado aos iniciantes no assunto, também é útil para os mais experientes, pois expõe a experiência profissional do autor recolhida em palestras, seminários, conferências e visitas, contemplando dezenas de dicas, comentários e críticas sobre os vários processos dentro de uma área de suporte técnico. Compatível com ITIL, expõe, numa linguagem clara e fácil, aspectos norteadores de qualquer implantação, como: criação de um catálogo de serviços; estruturação dos níveis de suporte; administração de uma base de conhecimento e estabelecimento de um fluxo básico dos incidentes. Neste livro você encontra um caminho organizado e de fácil implementação para mudar a imagem do seu Help Desk de um centro de custos para um departamento gerador de negócios para a sua empresa!

Código de barras:
9788575221648
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 1.20cm
Edição:
1
Marca:
EDITORA NOVATEC
ISBN:
8575221647
ISBN13:
9788575221648
Peso:
340 gramas
Ano de publicação:
2008