INTELIGENCIA DE MERCADO
- Autor:
- Marostica (org.) (veja mais livros deste autor)
- Editora:
- CENGAGE LEARNING(veja mais livros desta editora)
De: R$ 64,90
Por: R$ 59,38
Em 2x de: R$ 31,03
No boleto: R$ 48,15
- 1x de R$ 59,38 sem juros
- 2x de R$ 31,03 com juros
O que é inteligência de mercado? Quais as áreas de atuação? O que significa investir na estruturação da área de Inteligência? Que meios ela utiliza para garantir vantagem competitiva para a empresa? Essas e outras perguntas serão respondidas por este livro, que não só traz o conceito, como também enfoca oito dimensões organizadas e pautadas na gestão: estratégica, competitiva, antecipativa, financeira, de marketing, humana, tecnológica e em vendas. O estudo das inteligências é vital e relevante para o alcance dos resultados empresariais. Com base neste conceito, Inteligência de mercado apresenta um método prático e eficaz para criar, programar, desenvolver, monitorar e analisar o mundo dos negócios. É uma obra valiosa que propõe mecanismos inovadores para todos os profissionais de gestão.
- Código de barras:
- 9788522116638
- Dimensões:
- 23.00cm x 16.00cm x 1.20cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- CENGAGE LEARNING
- ISBN:
- 8522116636
- ISBN13:
- 9788522116638
- Peso:
- 300 gramas
- Ano de publicação:
- 2015