Central de Vendas

INTELIGENCIA DE MERCADO

Mais informações
Autor:
Marostica (org.) (veja mais livros deste autor)
Editora:
CENGAGE LEARNING(veja mais livros desta editora)

De: R$ 64,90 Por: R$ 59,38 Em 2x de: R$ 31,03 No boleto: R$ 48,15

Comprar
EM ESTOQUE
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 59,38 sem juros
  • 2x de R$ 31,03 com juros
Avalie:

O que é inteligência de mercado? Quais as áreas de atuação? O que significa investir na estruturação da área de Inteligência? Que meios ela utiliza para garantir vantagem competitiva para a empresa? Essas e outras perguntas serão respondidas por este livro, que não só traz o conceito, como também enfoca oito dimensões organizadas e pautadas na gestão: estratégica, competitiva, antecipativa, financeira, de marketing, humana, tecnológica e em vendas. O estudo das inteligências é vital e relevante para o alcance dos resultados empresariais. Com base neste conceito, Inteligência de mercado apresenta um método prático e eficaz para criar, programar, desenvolver, monitorar e analisar o mundo dos negócios. É uma obra valiosa que propõe mecanismos inovadores para todos os profissionais de gestão.

Código de barras:
9788522116638
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 1.20cm
Edição:
1
Marca:
CENGAGE LEARNING
ISBN:
8522116636
ISBN13:
9788522116638
Peso:
300 gramas
Ano de publicação:
2015