Central de Vendas

INTRODUCAO A PESQUISA DE MARKETING

Mais informações
Autor:
Malhotra, Naresh K/ Rocha, Ismael/ Laudisio, Maria Cecília/ Altheman, Édman (veja mais livros deste autor)
Editora:
PEARSON (LIVROS UNIVERSITARIOS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 204,00 Por: R$ 198,90 Em 5x de: R$ 43,42 No boleto: R$ 151,37

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 198,90 sem juros
  • 2x de R$ 103,94 com juros
  • 3x de R$ 70,30 com juros
  • 4x de R$ 53,50 com juros
  • 5x de R$ 43,42 com juros
Avalie:

Este livro destina-se à disciplina de pesquisa de marketing básica para a graduação e pós graduação. O livro está ajustado ao perfil do aluno brasileiro, que privilegia relacionamentos, vivências, processos e trocas, em que seu raciocínio se molda de maneira a absorver os conceitos estudados. Orientado de modo extremamente aplicado e gerencial, o livro ilustra como os pesquisadores de marketing aplicam os vários conceitos e as técnicas e a forma em que os gerentes implementam as descobertas para melhorar a prática de marketing. O livro traz, em sua estrutura e diagramação, um desenho capaz de orientar todos os leitores para uma compreensão clara dos conceitos. Com o objetivo de facilitar o trabalho de alunos e professores, a obra desfaz a noção equivocada de que a pesquisa de mercado é uma matéria de difícil entendimento

Código de barras:
9788587918772
Dimensões:
27.50cm x 20.50cm x 2.50cm
Edição:
1
Marca:
PEARSON (LIVROS UNIVERSITARIOS
ISBN:
858791877X
ISBN13:
9788587918772
Peso:
920 gramas
Ano de publicação:
2005