Central de Vendas

MARKETING AMBIENTAL: SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL E MERCADO VERDE

Mais informações
Autor:
Ricardo Ribeiro Alves (veja mais livros deste autor)
Editora:
MANOLE (PUBLICOS)(veja mais livros desta editora)

De: R$ 91,00 Por: R$ 77,81 Em 5x de: R$ 16,99

Comprar
Sob encomenda sujeito a confirmação de disponibilidade na editora: Previsão de postagem em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, mais o prazo do frete escolhido.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 77,81 sem juros
  • 2x de R$ 40,66 com juros
  • 3x de R$ 27,50 com juros
  • 4x de R$ 20,93 com juros
  • 5x de R$ 16,99 com juros
Avalie:

Com o crescimento das discussões ambientais na sociedade, as empresas passaram a se preocupar com a adequação e melhoria de seus produtos a fim de adaptá-los a esse novo tipo de consumidor. O marketing passou a ser fundamental nesse processo, pois está diretamente envolvido com a concepção do produto, desde a escolha da matéria-prima e seu processamento até seu descarte no meio ambiente. A partir desse cenário, este livro relaciona a teoria de marketing tradicional comumente utilizada na Administração com o marketing ambientalmente responsável, constituindo uma excelente ferramenta para análise do mercado. Demonstrando como a qualidade ambiental dos produtos pode oferecer ganhos econômicos e de imagem institucional para as empresas, esta obra é essencial para estudantes e profissionais de Administração, Economia, Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal e demais áreas ligadas a negócios e meio ambiente.

Código de barras:
9788520450390
Dimensões:
22.50cm x 15.50cm x 1.50cm
Edição:
1
Marca:
MANOLE (PUBLICOS)
ISBN:
8520450393
ISBN13:
9788520450390
Peso:
470 gramas
Ano de publicação:
2015