Central de Vendas

MARKETING APLICADO

Mais informações
Autor:
Farias/duschitz/carv (veja mais livros deste autor)
Editora:
BOOKMAN COMPANHIA EDITORA(veja mais livros desta editora)

De: R$ 94,00 Por: R$ 86,01 Em 3x de: R$ 30,40 No boleto: R$ 69,75

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 86,01 sem juros
  • 2x de R$ 44,95 com juros
  • 3x de R$ 30,40 com juros
Avalie:

Este livro apresenta reflexões teóricas com forte aplicação prática e enfoque integrado das atividades de planejamento, avaliação e gerenciamento de processos de marketing. Utilizando diversos casos, principalmente de micro e pequenas empresas, os autores abordam esses temas tanto da perspectiva da iniciativa privada quanto das organizações públicas, considerando firmas de todos os setores. A aplicação dos conceitos nas práticas atuais do mercado vislumbra, sobretudo, as particularidades dos negócios virtuais e das novas formas de colaboração e comunicação via internet.

Código de barras:
9788582602775
Dimensões:
25.00cm x 17.50cm x 1.50cm
Edição:
1
Marca:
BOOKMAN COMPANHIA EDITORA
ISBN:
8582602774
ISBN13:
9788582602775
Peso:
465 gramas
Ano de publicação:
2015