Central de Vendas

MARKETING - CONCEITOS, EXERCICIOS, CASOS

Mais informações
Autor:
Casas (veja mais livros deste autor)
Editora:
ATLAS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 147,00 Por: R$ 139,65 Em 4x de: R$ 37,56 No boleto: R$ 123,33

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 139,65 sem juros
  • 2x de R$ 72,98 com juros
  • 3x de R$ 49,36 com juros
  • 4x de R$ 37,56 com juros
Avalie:

Em sua edição comemorativa de 30 anos, esta obra chega ao mercado totalmente revista e atualizada. Sempre com o objetivo de alinhar teoria à prática, o autor buscou, nesta edição, expandir os tópicos de promoção de vendas, bem como os de merchandising, entre outros aspectos promocionais. Além disso, trouxe à obra novas tendências de comunicação, como o Content Marketing e o Storytelling, além de mais detalhes sobre o Mobile Marketing. Por fim, são apresentados estudos de caso contemporâneos, abordando empresas como Netf lix, Magazine Luiza e Ambev, entre outras, e convidando o leitor a trabalhar os temas discuti dos ao longo da obra de maneira atual e contextualizada com a sua realidade. Livro-texto para a disciplina Marketing/Administração de Marketing dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Comunicação Social. Leitura básica recomendada para profissionais de outras áreas administrativas que necessitam entender a influência do marketing nas atividades globais das empresas.

Código de barras:
9788597013863
Dimensões:
28.00cm x 21.00cm x 2.20cm
Edição:
9
Marca:
ATLAS
ISBN:
8597013869
ISBN13:
9788597013863
Peso:
890 gramas
Ano de publicação:
2017