Central de Vendas

MARKETING DE CONTEUDO

Mais informações
Autor:
Assad (veja mais livros deste autor)
Editora:
ATLAS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 66,00 Por: R$ 62,70 Em 2x de: R$ 32,77 No boleto: R$ 55,37

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 62,70 sem juros
  • 2x de R$ 32,77 com juros
Avalie:

O marketing está de ponta-cabeça. A comunicação está de ponta-cabeça. Para colocar ordem nesse caos aparente, Nancy Assad apresenta este livro, Marketing de Conteúdo. Ela descreve com muita lucidez as mudanças que estão sendo motivadas com o advento do mundo digital. A internet e todos os seus filhotes mudam o panorama corporativo, como mudam as relações sociais contemporâneas. Ignorar essas transformações é perder um diferencial competitivo importante, uma vez que essas mudanças cavalgam na quebra de paradigmas, o que quer dizer que não têm volta. Saudosismo, reacionarismo, resistência corporativista e outras nuances, mais cedo ou mais tarde, vão esmorecer. É o advento de um novo mundo novo. Cabe, portanto, aos portadores de bom senso e empreendedores se informar para utilizar de forma criativa e crítica as novas oportunidades que se abrem no universo dos bits e bytes. Heródoto Barbeiro Jornalista da Record News e do R7.com

Código de barras:
9788597004410
Dimensões:
21.00cm x 14.00cm x 0.80cm
Edição:
1
Marca:
ATLAS
ISBN:
859700441X
ISBN13:
9788597004410
Peso:
220 gramas
Ano de publicação:
2016