Central de Vendas

MARKETING DE NICHOS

Mais informações
Autor:
Casas (veja mais livros deste autor)
Editora:
ATLAS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 112,00 Por: R$ 106,40 Em 3x de: R$ 37,61 No boleto: R$ 93,97

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 106,40 sem juros
  • 2x de R$ 55,60 com juros
  • 3x de R$ 37,61 com juros
Avalie:

Atualmente, falar em mudanças na prática de marketing tornou-se um chavão na literatura mercadológica. A proliferação de mídias alternativas para contatar os consumidores, aliada à interatividade dos meios, propiciaram a criação de novos cenários para a prática de vendas e marketing. Com a existência de diferentes fontes de comunicação, os consumidores passaram a contar com várias opções de acesso, tais como canais por assinatura, TV social, internet, mídias sociais, entre outras e, por isso, houve uma grande fragmentação de mercados. Estes nichos e segmentos formaram-se com base em interesses comuns atraídos pelas características e objetivos dos meios de comunicação e, consequentemente, demandando abordagens específicas e diferenciadas.

Código de barras:
9788522499946
Dimensões:
21.00cm x 15.00cm x 1.60cm
Edição:
1
Marca:
ATLAS
ISBN:
8522499942
ISBN13:
9788522499946
Peso:
500 gramas
Ano de publicação:
2015