Central de Vendas

MARKETING DE RELACIONAMENTO E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Mais informações
Autor:
Demo (veja mais livros deste autor)
Editora:
ATLAS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 131,00 Por: R$ 124,45 Em 4x de: R$ 33,48 No boleto: R$ 109,91

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 124,45 sem juros
  • 2x de R$ 65,03 com juros
  • 3x de R$ 43,99 com juros
  • 4x de R$ 33,48 com juros
Avalie:

A maneira pela qual os consumidores efetuam suas tomadas de decisão quanto à compra influencia a intenção de se permanecer leal e estabelecer uma relação de longo prazo com uma organização ou marca. Similarmente, o relacionamento dos consumidores com marcas e empresas é influenciado pela sua experiência de compra em ambientes físicos e no e-commerce, a qual também prediz o comportamento pós-compra, em que a logística reversa assume conotação especial.

Código de barras:
9788522497249
Dimensões:
21.00cm x 15.00cm x 2.40cm
Edição:
1
Marca:
ATLAS
ISBN:
8522497249
ISBN13:
9788522497249
Peso:
599 gramas
Ano de publicação:
2015