Central de Vendas

MARKETING DE RESULTADOS

Mais informações

De: R$ 89,00 Por: R$ 68,09 Em 2x de: R$ 35,58

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 68,09 sem juros
  • 2x de R$ 35,58 com juros
Avalie:

As acirradas batalhas das marcas e a constante mudança dos mercados tem obrigado especialistas de marketing a buscar novas soluções. Por outro lado a necessidade de resultados imediatos tem obrigado que se procure obte-los o mais rápido possível. Oli vro MARKETING DE RESULTADOS, de Abaetê de Azevedo e Ricardo Pomeranz, Presidente e Executivo da Rapp Collins do Brasil, mostra as técnicas e os segredos deste novo marketing.Escrito especialmente para ser ferramenta útil a empresários, executivos, pr ofissionais e estudantes de marketing e comunicação, o livro reúne processos, metodologias, ferramentas e estudos de casos baseados em uma das mais representativas redes globais de marketing de relacionamento, a Rapp Collins. Isto possibilita ao leit or combinar os aspectos teóricos com a sua implementação no dia-a-dia das empresas. Segundo os autores, a obra propõe-se a demonstrar a validade da seguinte equação: marketing de relacionamento = marketing de resultados.

Código de barras:
9788589384384
Dimensões:
24.00cm x 17.00cm x 1.50cm
Edição:
1
Marca:
M BOOKS
ISBN:
8589384381
ISBN13:
9788589384384
Peso:
567 gramas
Ano de publicação:
2004