Central de Vendas

MARKETING ESSENCIAL - CONCEITOS, ESTRATEGIAS E CASOS

Mais informações
Autor:
Kotler / Keller (veja mais livros deste autor)
Editora:
PEARSON (LIVROS UNIVERSITARIOS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 153,00 Por: R$ 149,18 Em 4x de: R$ 40,13 No boleto: R$ 113,52

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 149,18 sem juros
  • 2x de R$ 77,96 com juros
  • 3x de R$ 52,73 com juros
  • 4x de R$ 40,13 com juros
Avalie:

Kotler e Keller são sinônimos de marketing e, nos tempos competitivos de hoje, marketing é, muitas vezes, sinônimo de sobrevivência no mercado. Assim, nada mais apropriado do que um livro assinado por esses dois gurus do tema, cujo enfoque seja exatamente

Código de barras:
9788576059820
Dimensões:
24.00cm x 17.00cm x 2.50cm
Edição:
5
Marca:
PEARSON (LIVROS UNIVERSITARIOS
ISBN:
8576059827
ISBN13:
9788576059820
Peso:
685 gramas
Ano de publicação:
2014