Central de Vendas

MARKETING ESTRATEGICO

Mais informações
Autor:
Cravens, David W. /piercy, Nigel F. (veja mais livros deste autor)
Editora:
MCGRAW-HILL BRASIL(veja mais livros desta editora)

De: R$ 213,00 Por: R$ 194,90 Em 5x de: R$ 42,55 No boleto: R$ 158,05

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 194,90 sem juros
  • 2x de R$ 101,85 com juros
  • 3x de R$ 68,89 com juros
  • 4x de R$ 52,42 com juros
  • 5x de R$ 42,55 com juros
Avalie:

Este livro faz uma análise dos componentes de uma estratégia direcionada ao marketing, incluindo tecnologia, serviço ao cliente, relacionamento com o cliente, precificação e economia global. Apresenta uma perspectiva estratégica, além do foco tradicional no gerenciamento do mix de marketing. A obra é enriquecida por uma série de casos que demonstram como empresas reais constroem e implementam estratégias eficientes para solucionar problemas do dia-a-dia.

Código de barras:
9788586804632
Dimensões:
27.50cm x 21.00cm x 4.20cm
Edição:
8
Marca:
MCGRAW-HILL BRASIL
ISBN:
8586804630
ISBN13:
9788586804632
Peso:
1640 gramas
Ano de publicação:
2007