Central de Vendas

MARKETING ESTRATEGICO NO BRASIL - TEORIA E APLICACOES

Mais informações
Autor:
Hurdan, AndrÉ Torres Urdan, FlÁvio Torres (veja mais livros deste autor)
Editora:
ATLAS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 154,00 Por: R$ 146,30 Em 4x de: R$ 39,35 No boleto: R$ 129,21

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 146,30 sem juros
  • 2x de R$ 76,45 com juros
  • 3x de R$ 51,71 com juros
  • 4x de R$ 39,35 com juros
Avalie:

Os irmãos André e Flávio Torres Urdan convertem extensas vivências no ensino e na pesquisa, aliadas à experiência empresarial, em mais uma obra de Marketing, desta feita focando sua dimensão estratégica. Integrando conceitos, teorias e técnicas consagradas de um lado e um leque amplo de ricas aplicações no Brasil, o livro preenche lacuna importante na nossa literatura de Marketing. Proporciona, assim, conhecimentos científicos rigorosos e estimula a internalização de habilidades o saber fazer.

Código de barras:
9788522462360
Dimensões:
28.00cm x 21.00cm x 2.60cm
Edição:
1
Marca:
ATLAS
ISBN:
8522462364
ISBN13:
9788522462360
Peso:
1300 gramas
Ano de publicação:
2010