Central de Vendas

MARKETING FUTEBOL CLUBE

Mais informações
Autor:
Zenone (veja mais livros deste autor)
Editora:
ATLAS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 72,00 Por: R$ 68,40 Em 2x de: R$ 35,74 No boleto: R$ 60,41

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 68,40 sem juros
  • 2x de R$ 35,74 com juros
Avalie:

Era um sonho antigo do autor reunir em uma única obra duas paixões que ele cultiva há muito tempo, que são: o Futebol e o Marketing. O livro aborda o papel do marketing como ferramenta estratégica para a Indústria do Futebol, que é tratado durante o desenvolvimento dos capítulos como Mercado da Bola, bem como apresenta de que forma se pode utilizar o próprio futebol como ferramenta mercadológica para empresas de diversos segmentos. Estes são alguns dos temas desenvolvidos ao longo desta obra que foi organizada em seis capítulos. O Capítulo 1 apresenta os desafios do marketing no futebol e o potencial de negócios para o mercado da bola. No capítulo seguinte, o foco é a contribuição do futebol para o ambiente de negócios das empresas.

Código de barras:
9788522488278
Dimensões:
21.00cm x 14.00cm x 0.80cm
Edição:
1
Marca:
ATLAS
ISBN:
8522488274
ISBN13:
9788522488278
Peso:
300 gramas
Ano de publicação:
2014