Central de Vendas

MARKETING INTERNACIONAL - DESENVOLVENDO CONHECIMENTOS E COMPETENCIAS EM CEN

Mais informações
Autor:
Kuazaqui, Edmir (veja mais livros deste autor)
Editora:
M BOOKS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 89,00 Por: R$ 68,09 Em 2x de: R$ 35,58

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 68,09 sem juros
  • 2x de R$ 35,58 com juros
Avalie:

Marketing Internacional é obra obrigatória destinada a todos aqueles que desejam desenvolver habilidades, qualidades, competências e negócios em um cenário cada vez mais complexo e competitivo. A obra é apresentada em 6 capítulos, envolvendo a evolução histórica do marketing internacional e sua relação com o mundo e o Brasil; comércio exterior e internacional; análise e avaliação de ambiente; sistemas de informação, pesquisa e inteligência; planejamento estratégico; estratégias de entrada e operação em mercados internacionais; relações internacionais, gerência multicultural, liderança e geografia econômica internacional; negociação, comunicação e formação de traders. Todo o conteúdo é desenvolvido de forma organizada, didática, teórica e principalmente prática, com o intuito de instrumentalizar todos os profissionais e empreendedores frente às novas formas e possibilidades de negócios em base internacional. É um valioso instrumento para todos aqueles que desejam ingressar, compreender, interagir e obter sucesso no mercado internacional, servindo como uma verdadeira bússola para os inúmeros desafios da realidade contemporânea globalizada.

Código de barras:
9788576800149
Dimensões:
21.00cm x 14.00cm x 1.40cm
Edição:
1
Marca:
M BOOKS
ISBN:
8576800144
ISBN13:
9788576800149
Peso:
500 gramas
Ano de publicação:
2006