Central de Vendas

MARKETING INTERNACIONAL: TEORIA E CASOS BRASILEIROS

Mais informações
Autor:
Lima (veja mais livros deste autor)
Editora:
ATLAS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 78,00 Por: R$ 74,10 Em 3x de: R$ 26,19 No boleto: R$ 65,44

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 74,10 sem juros
  • 2x de R$ 38,72 com juros
  • 3x de R$ 26,19 com juros
Avalie:

Atualmente, com o processo de globalização da economia, as empresas se deparam com uma acirrada competição por clientes e mercados. Diante deste cenário, para que as empresas se mantenham competitivas, faz-se necessário que empresários e executivos possuam um ótimo conhecimento de marketing internacional e estratégia. Assim, este livro visa proporcionar um embasamento teórico atualizado com reflexões e aplicações práticas, através dos estudos de caso, a respeito de marketing internacional.

Código de barras:
9788522495283
Dimensões:
21.00cm x 15.00cm x 1.00cm
Edição:
1
Marca:
ATLAS
ISBN:
8522495289
ISBN13:
9788522495283
Peso:
322 gramas
Ano de publicação:
2015