Central de Vendas

MARKETING NA ERA DIGITAL - CONCEITOS, PLATAFORMAS E ESTRATEGIAS

Mais informações
Autor:
Gabriel/kiso (veja mais livros deste autor)
Editora:
GEN ATLAS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 99,00 Por: R$ 94,05 Em 3x de: R$ 33,24

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 94,05 sem juros
  • 2x de R$ 49,15 com juros
  • 3x de R$ 33,24 com juros
Avalie:

Caminhamos rumo à conexão em tempo real, que tende a estruturar o smart world, também conhecido como Sociedade 5.0. Esse cenário é repleto de oportunidades, criando um cérebro global coletivo, onipresente, onisciente e onipotente, centrado no ser humano. No entanto, para prosperar e continuar existindo nesse contexto, os negócios também precisam evoluir acompanhando essa jornada tanto em relação à transformação do mercado, quanto da tecnologia. Com o objetivo de auxiliar o leitor a desenvolver estratégias de marketing englobando e usando adequadamente as possibilidades tecnológicas existentes e emergentes, esse livro aborda cinco importantes pilares: o planejamento estratégico de marketing, a experiência do consumidor (CX), as plataformas e tecnologias digitais emergentes, as estratégias digitais de marketing e o marketing orientado a dados.

Código de barras:
9788597025552
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 3.20cm
Edição:
2
Marca:
GEN ATLAS
ISBN:
8597025557
ISBN13:
9788597025552
Peso:
812 gramas
Ano de publicação:
2020