Central de Vendas

MARKETING PARA MERCADOS DE ALTA TECNOLOGIA E DE INOVACOES

Mais informações
Autor:
Mohr, Jakki / Sengupta, Sanjit / Slater, Sanley / Lucht, Richard (veja mais livros deste autor)
Editora:
PEARSON (LIVROS UNIVERSITARIOS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 173,00 Por: R$ 168,68 Em 4x de: R$ 45,37 No boleto: R$ 128,36

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 168,68 sem juros
  • 2x de R$ 88,15 com juros
  • 3x de R$ 59,62 com juros
  • 4x de R$ 45,37 com juros
Avalie:

Escrito por docentes de renomadas instituições norte-americanas e totalmente adaptado para o mercado brasileiro pelo professor Richard Lucht (ITA e ESPM), este livro apresenta o desenvolvimento e a síntese de modelos e estratégias de decisão que refletem

Código de barras:
9788576051510
Dimensões:
24.00cm x 17.00cm x 2.20cm
Edição:
1
Marca:
PEARSON (LIVROS UNIVERSITARIOS
ISBN:
8576051516
ISBN13:
9788576051510
Peso:
600 gramas
Ano de publicação:
2012