MARKETING PARA O TERCEIRO SETOR
De: R$ 39,00
Por: R$ 33,74
Em 1x de: R$ 33,74
- 1x de R$ 33,74 sem juros
O Terceiro Setor evolui no Brasil por meio da presença de entidades de grande porte, com níveis de profissionalismo que se comparam à iniciativa privada, mas, também, pela atuação de pequenas entidades fundadas nos princípios da boa vontade e da caridade, muitas vezes sem uma estrutura adequada. Independentemente de seu porte, para atingirem seus objetivos, as instituições beneficentes precisam cada vez mais se estruturar e fazer uso de técnicas de gestão. Uma ferramenta possível de ser usada na gestão das entidades do Terceiro Setor é o marketing, que, na maior parte das vezes, é inacessível a elas. Este livro faz uma adaptação dos conceitos do marketing clássico, a fim de que sirvam às organizações do Terceiro Setor. O Terceiro Setor evolui no Brasil por meio da presença de entidades de grande porte, com níveis de profissionalismo que se comparam à iniciativa privada, mas, também, pela atuação de pequenas entidades fundadas nos princípios da boa vontade e da caridade, muitas vezes sem uma estrutura adequada. Independentemente de seu porte, para atingirem seus objetivos, as instituições beneficentes precisam cada vez mais se estruturar e fazer uso de técnicas de gestão. Uma ferramenta possível de ser usada na gestão das entidades do Terceiro Setor é o marketing, que, na maior parte das vezes, é inacessível a elas. Este livro faz uma adaptação dos conceitos do marketing clássico, a fim de que sirvam às organizações do Terceiro Setor.
- Código de barras:
- 9788575220962
- Dimensões:
- 22.00cm x 15.00cm x 0.90cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- EDITORA NOVATEC
- ISBN:
- 8575220969
- ISBN13:
- 9788575220962
- Peso:
- 281 gramas
- Ano de publicação:
- 2006