Central de Vendas

MARKETING PARA O TERCEIRO SETOR

Mais informações

De: R$ 39,00 Por: R$ 33,74 Em 1x de: R$ 33,74

Comprar
EM ESTOQUE
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 33,74 sem juros
Avalie:

O Terceiro Setor evolui no Brasil por meio da presença de entidades de grande porte, com níveis de profissionalismo que se comparam à iniciativa privada, mas, também, pela atuação de pequenas entidades fundadas nos princípios da boa vontade e da caridade, muitas vezes sem uma estrutura adequada. Independentemente de seu porte, para atingirem seus objetivos, as instituições beneficentes precisam cada vez mais se estruturar e fazer uso de técnicas de gestão. Uma ferramenta possível de ser usada na gestão das entidades do Terceiro Setor é o marketing, que, na maior parte das vezes, é inacessível a elas. Este livro faz uma adaptação dos conceitos do marketing clássico, a fim de que sirvam às organizações do Terceiro Setor. O Terceiro Setor evolui no Brasil por meio da presença de entidades de grande porte, com níveis de profissionalismo que se comparam à iniciativa privada, mas, também, pela atuação de pequenas entidades fundadas nos princípios da boa vontade e da caridade, muitas vezes sem uma estrutura adequada. Independentemente de seu porte, para atingirem seus objetivos, as instituições beneficentes precisam cada vez mais se estruturar e fazer uso de técnicas de gestão. Uma ferramenta possível de ser usada na gestão das entidades do Terceiro Setor é o marketing, que, na maior parte das vezes, é inacessível a elas. Este livro faz uma adaptação dos conceitos do marketing clássico, a fim de que sirvam às organizações do Terceiro Setor.

Código de barras:
9788575220962
Dimensões:
22.00cm x 15.00cm x 0.90cm
Edição:
1
Marca:
EDITORA NOVATEC
ISBN:
8575220969
ISBN13:
9788575220962
Peso:
281 gramas
Ano de publicação:
2006