Central de Vendas

MARKETING PERSPECTIVAS E TENDENCIAS - VOL. 4 - COL. DE MARKETING

Mais informações
Autor:
Gioia, Ricardo M./ Strehlau, Vivian Iara/ Rocha, Thelma/ Crocco, Luciano/ Telles, Renato (veja mais livros deste autor)
Editora:
SARAIVA(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 57,00 Em 2x de: R$ 29,79 No boleto: R$ 55,00

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 57,00 sem juros
  • 2x de R$ 29,79 com juros
Avalie:

O quarto volume da Coleção Marketing coroa a área por meio da análise de suas tendências e perspectivas, com discussões atuais, sinalizando claramente o futuro do marketing. O livro aborda o ambiente do marketing global, CRM: gestão do relacionamento com clientes, Marketing direto e marketing digital, marketing institucional, e a ética, responsabilidade social e sustentabilidade no marketing.

Código de barras:
9788502098275
Dimensões:
24.00cm x 17.00cm x 0.90cm
Edição:
2
Volume:
2
Marca:
SARAIVA
ISBN:
8502098276
ISBN13:
9788502098275
Peso:
500 gramas
Ano de publicação:
2010