Central de Vendas

MARKETING SEGUNDO PETER DRUCKER - LICOES ESTRATEGICAS QUE REVOLUCIONARAM OS

Mais informações
Autor:
Kotler (veja mais livros deste autor)
Editora:
M BOOKS(veja mais livros desta editora)

De: R$ 99,00 Por: R$ 75,74 Em 3x de: R$ 26,77

Comprar
PRODUTOS SOB ENCOMENDA E SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE NAS EDITORA - CASO ESTEJA ESGOTADO ESTAREMOS CANCELANDO O PEDIDO E ESTORNANDO O PAGAMENTO SEM PRÉVIO AVISO.
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 75,74 sem juros
  • 2x de R$ 39,58 com juros
  • 3x de R$ 26,77 com juros
Avalie:

O lançamento da M.Books deste mês reflete a capacidade única de Bill Cohen para compreender e comunicar os pensamentos e as ideias de Peter Drucker sobre o marketing, com o toque de como implementá-las em um mundo dinâmico e mutável. Marketing segundo Peter Drucker é o primeiro olhar abrangente da sabedoria do marketing de um dos mais influentes pensadores empresariais da história moderna. Um antigo aluno de Peter Drucker, William Cohen examinou seu vasto trabalho, separou suas idéias mais relevantes sobre marketing e colocou-as em uma moldura que não apenas delineia a filosofia de marketing Drucker, como fornece conselhos práticos sobre como atingir metas de marketing no cenário empresarial de hoje. Fornecendo ideias únicas da mente de um dos maiores pensadores do século XX, este livro é uma leitura essencial para profissionais do marketing e para os fãs de Peter Drucker.

Código de barras:
9788576802259
Dimensões:
24.00cm x 17.00cm x 1.70cm
Edição:
1
Marca:
M BOOKS
ISBN:
8576802252
ISBN13:
9788576802259
Peso:
600 gramas
Ano de publicação:
2013